segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ao final de tudo...

Eai galeree!
Blzz?

Por fim, descanso!
A neura da semana passada acabou...e pra fechar com chave de ouro, fui na Mega Cervejada Fantasy, na Capital...(maravilhosa, pro sinal).

E acho q todo mundo tá assim um pouco. Pelo menos, os ânimos estão + calmos em minha volta. Tudo um pouco + simpático...um pouco + de sorrisos por ai, papos + leves no msn. Coisas q eu sentia falta, voltam a acontecer normalmente...

Talvez fosse eu msmo. O mundo voltou a rodar lentamente de novo. =D

Mas...+ importante que tudo isso: férias!

Férias dos msmos papos...msmos rostos...msmos lugares, msma rotina...férias de tudo. Acho q nunca sonhei tanto com um tempinho pra descansar minha cabeça, ficar um pouco + cmigo msmo... e deixar esse semestre pra trás, finalmente. Não 'esquecer tudo', + tomar como lição pro futuro..

Vou dar uma sumida por uns tempos..."trocar de pele", poderia dizer.
Um abraço pra qm fica. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário