segunda-feira, 31 de maio de 2010

Rose

"- Eu sou de Curitiba. Viajo por horas pra ficar bem longe de casa, prq lá ninguém sabe o que faço. Digo que venho pra casa da minha prima. Tenho uma amiga que já trabalhava com isso, e me convidou pra participar também.

No começo, achei um pouco estranho...mas topei. Era uma forma de ganhar dinheiro bom e rápido, e ngm ia saber oq acontecia cmigo. Desde então, fui convidada pra frequentar outros lugares, e sempre viajando para longe por uns dias, e voltando por um longo periodo. Eles pensam que eu trabalho com eventos, e preciso ficar esse tempo todo fora...

Eu aproveito agora, que sou nova, pra levantar uma boa grana. Muitas gastam tudo no dia seguinte, pouco se importando com o futuro. Eu não. Guardo pra comprar meu carro, minhas coisas, poder ter o meu, sem ter q pedir nada pra ninguém. Foi a forma que escolhi.

Mas não diga que "o que vem fácil, vai fácil", prq n eh nada fácil. Muito pelo contrário: é um trabalho, que mesmo sem querer, é preciso ser feito. Eu sei que não vou ser nova pra vida toda...e pra ter uma velha do lado, não precisa sair de casa. Por isso aproveito esse tempo, e organizo meu futuro.

Muitos são estrangeiros. Pessoas que vem em seminários importantes....nomes renomados em suas profissões... palestrantes, e pessoas que precisam até de tradutor pra saber o que pedir. É engraçado até... + eu curto tudo isso. Curto minha vida, e sei q tudo isso não é pra sempre. No momento, estou juntando o "útil ao agradável", e me sinto bem assim.

- Rose, tão te chamando ali...
- Ok, já vou... Bom, preciso ir. Vc é legal... foi bom conversar com vc..."

"Palavras de Rose, 24 anos, prostituta, e com orgulho. (Mas não conta pra ninguém! ;D)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário