segunda-feira, 10 de maio de 2010

Laçando desejos...

Eai galereee!!!
Blz!?!?!

Como andam os desejos de vcs??
Pergunta estranha, né? Pois bem...
Esse fds foi como realizar um desses...

Saí na sexta rumo a um programa mto ligeiro q tinha planejado...e passei o sábado do jeito que qria faz tempo: embaixo de uma coberta, e rindo com uma boa companhia... E acabei realizando um dos grandes desejos q me consumiam faz tempo...
Msmo com chuva e frio, voltando pra casa...acho q minha maré de má-sorte passou...

(Vinha numa fase de "bodiação diária" absurda....parecia q td q eu tentava, dava errado.... e, pra compensar, o destino me deu um final de semana "dakeles"... )

E a lei de murphy se inverteu, finalmente: quando tudo parece ir bem...ainda pode melhorar... Meu positivismo está de volta!! \o/

"Haja proteína!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário