quarta-feira, 12 de maio de 2010

Alguém tem um mata-leão por ai?

Eai galerê!!
Blzz?!?!

Há algum tempo...venho me impondo situações para meu auto-controle.
(Como assim??)

Simples:
Nosso corpo é regido por 3 animais fundamentais: o Boi, o Leão e a Águia.
- O Boi, que é responsavel pelas ações fundamentais da vida...como comer, respirar, andar, etc...ações e desejos simples e exatamente físicos. Representado pela barriga...
- A Águia, que responde pelo intelectual, pelo lógico. Sempre foi meu forte... agir calculando cada passo, msmo q seja pra uma conversa...estrategiar todas as situações... Representada pela cabeça.
- E o Leão. Esse sim costuma dar trabalho pra td mundo. Responde pelo afetivo, pelo emocional...Representado pelo peito, e responsável pelo "agir sem pensar", e qndo se junta com o boi então...vem o tal "agir por impulso!"

Esse maldito leão...q dorme, e acorda nas horas q eu me pego + em paz... e esse tal impulso q faz perder muitas vezes a chance pleiteada em questão de segundos, quando dado na hora errada...
...+...
...quando é a hra certa?!

Quando era + novo, ouvia muito "ah, esses meninos de hoje não tem atitude.". Mas por diversas vezes vi essas msmas garotas repudiando carinhas na noite por chegarem "com atitude". E o q fazer?!

Prefiro a conquista. Msmo que não role nada...sempre fui a favor do envolvimento, do conhecer a pessoa que lhe interessou (tanto q até em micaretas, conheço tdas por qual me interessei d verdd). Pra q perder uma chance de se envolver, por um beijo e só?! Não...sou + q isso...
Talvez por medo tmbb...por já ter me decepcionado bastante, prefiro chegar ao 99%, e acho até legal isso... Nunca fui "o garanhão da balada", e até admiro quem consiga isso... Eu não.

Envolver. Uma palavra q eu tinha eliminado do meu vocabulário no final do ano passado, por julgar me atrapalhar demais...me blokear o suficiente pra me incomodar...
+ que vem se tornando uma incógnita cada vez maior...e deixou de ser uma palavra tão repudiada assim por mim...

Eu luto diariamente pra me manter como estou, solitário, firme e forte...
mas confesso, é + difícil agora...
Mas eu espero. Gosto de ver até onde as coisas podem ir...

...É, talvez n seja a hra dessa guerra terminar...
...ou talvez seja.

"E vc sab d td isso... ;D"

Nenhum comentário:

Postar um comentário