terça-feira, 4 de maio de 2010

Força nos joelhos...

Eai galerÊ!!
Blzz??

Acabo d voltar d um fds maravilhoso em São Carlos!!! descobri várias coisas por lá...dpois eu conto melhor...
..prq, da msma forma q a viagem foi um sonho, a volta pra realidade foi um gancho do Rocky na boca do estômago...

No post passado, comentei o qnto é bom planejar e tal...
...+ calhou a famosa "lei de murphy", e td q pudesse complicar, acabou se complicando...

Eu trampo desde meus 15 anos, prq sempre sonhei com minha independência. Nunca pedi nd, sempre batalhei, ralei, e tive td q quis, aos poucos, com cada gota do meu suor. + dessa vez, o destino me pregou umas 7 peças de uma vez, e meus joelhos começam a fraquejar pela 1ª vez...

Qm me conhece, sab q eu sou um pouco...orgulhoso. E ter q admitir q n sou capaz sozinho, é bem + duro doq levar o tal soco no estômago do começo desse post...

(Não q td isso interesse muito ao leitor...+ esse post, excepcionalmente, é só um desabafo q faz jus ao título do Blogg...)

"Inferno astral!?"

Um comentário:

  1. Boa Kinhu, a melhor forma pra resolver um problema é admitir os erros que se possui. Belo post!

    ResponderExcluir