quinta-feira, 29 de abril de 2010

Olha o q vc fez, olha!

Eae galeree!!
Blzzz??

Hj, eu vi como planejar dá certo d verdd...
Apresentei uma campanha de publicidade completa com meu grupo, como há tempos n fazia. Pude até dormir no horario q qria essa semana!! (certo q perdi o fds, + valeu a pena...)

+ na verdd, o post n é pra isso...

Hj a noite, eu decidi trocar a fotinha do msn...coisa boba e tal. E comecei a procurar por uma foto interessante de avatar, e vasculhei algumas pastas do passado...
Todas as histórias...momentos marcados até aqui, durante cerca de 7 meses que venho saindo sem parar, vivendo histórias q eu msmo desacredito as vezes....

Conheci muita gente. Algumas valiosas, outras nem tanto. Conheci novos lugares...cresci como pessoa...vivi novas experiências...
...mudei.

E vasculhando todo esse passado, achei numa pasta perdida um" book" meio diferente... q me fez parar por alguns instantes, comentar com a fotógrafa dele, e rir um pouco de mim msmo, de descrença própria.... e ali relembrei uma viagem de verão... aquelas histórias que vc pára, pensa, e desacredita que aconteceu... Um capítulo de uma série de eventos e acontecimentos conturbados, confusos, e engraçados d++!! Aquele tipo de coisa que te faz ficar sem palavras, e rir sozinho na frente de um monitor no escuro da noite...


+ além, um pouco + recente, achei a foto que procurava, e coloquei no msn:

Porém...mais que "mudar a fotinho do msn"... é bom agent dar uma olhada pra trás d vez em qndo, e dar umas risadas de si msmo... xD

"PUTZ!! Meo...deos...HhUUAaaaaaHAuHuaHuahauaha...aiai..."

Um comentário:

  1. Certeza que eh bom relembrar!

    Pq vc consegue colocar foto no final do post e eu não =(

    ResponderExcluir