terça-feira, 18 de maio de 2010

A cruz...

Eae galereee!

Blzz?!?!


Todo mundo já passou por isso algum dia: aquele sentimento de carregar uma cruz!
Não literalmente...+...akele peso nas costas, por culpa de alguma coisa, algo que podia ser feito de forma diferente, ou que não devia ser feito...

Eu me cobro demais. Não admito falhas próprias, no trabalho, na faculdade, na vida como um todo...e cada vez que cometo um erro, assumo essa cruz, e carrego até o tempo suficiente de aprender, e não cometer os mesmos erros...

(Lembro até hoje a primeira e única matéria que não entrou no jornal...não por minha causa, por causa de logística....mais ela morreu em minhas mãos...)

E acho q essa cobrança até faz bem, prq não só eu cresço, como tmb acabo ajudando tdos em minha volta...
...o problema é que carrego as cruzes até o tempo q julgo justo, e isso me faz tê-las mais doque devia...

Andava com uma dessas ultimamente. Uma culpa enorme por ter não ter acertado quando devia, e não ter sido calculista na hra q precisei...
Andava. Tentei fazer com que essa cruz me ensinasse algumas lições....e o peso da msma me fez chegar onde jamais chegara. Pesava...e pesava + a cada dia... e ficou tão pesada, que cheguei a ponto de ajoelhar, quase sem forças...

Mas, por divindade qm sabe, uma Luhz me ergueu pelos braços, e mostrou o laço que a prendia...
... eu senti akele peso se esvaindo de mim, e caindo ao chão.
E eu pude me sentir livre de novo. Olhei de lado praquele peso, abaixei, tirei-lhe um pedaço e guardei no bolso...
...pra sempre poder lembrar onde aquela cruz me fez chegar, e jamais deixar ajoelhar novamente.

"Deixo a cruz. Sigo em frente. ;D"

Nenhum comentário:

Postar um comentário