quarta-feira, 24 de março de 2010

Preciso de + horas...

Eae galerêww!!
Blz!?

Mew...ontem foi tenso.

Resolvi tentar chegar ao meu limite e ver o qnto eu consigo aguentar firme e forte uma rotina q to pleiteando: 4 ações intensas por dia.

- A 1ª, dpois de acordar às 6h pra tomar café e arrumar tdo, academia às 7h da manhã, só pra n perder o pique e não cair no sedentarismo d novo...
- Dpois, vindo pra Santos, fiz a prova da agência da UniSanta às 9h, pra ver se consigo entrar lá pra montar portfólio...
- Às 12:45h, entro na VTV pra começar a jornada de trabalho real, q vai até...
- ...19:45, hra q saio do trampo e vou voando pra faculdade pegar o finalzinho da 1ª aula, dpois a 2ª, e pegar o busão pra casa o + rápido possível, pra tentar chegar até umas 23:30, 00h...pra acordar às 6h no dia seguinte...

Conclusão: dormi na 2ª aula. Até aguentei o pique... só que algumas coisas durante o dia me consumiram + doq deveriam, e acabei gastando energia a toa com pensamentos bobos (pelo menos, colokei as idéias em ordem...e tomei ciência doq me rodeia d novo). Minha aparência no final do dia tmb n era das melhores: tava cansado, com sono, com preguiça d voltar pra casa (é uma Looooonga jornada), e ainda ouvi um: "meo...vc tah com a cara acabada!", da última pessoa q eu vejo antes d deitar (mamãe) e dormir num sono maravilhoso até hj d manhã...

Felizmente, a rotina n continuou, prq ainda n saiu o resultado da prova...então, Santos só 12:30 msmo...

+, finalmente, hj recebi uma notícia q pode melhorar essa dureza diária: minha carta de moto já chegou. Vou na auto-escola amanhã, e começar a procurar a motinha no fds!! *-*

"Tá cansado?! tome GLADIATOR!!! O energético dos gladiadores de verdade!!"

Um comentário:

  1. caralho shuahsuahusau...tu viu...ow aquele salgado é da hora..1 real doido tava voltando do hospital foi ali memo sauhsahusa

    ResponderExcluir