domingo, 28 de março de 2010

Palavra...

Eai galerêww!!
Blzz?!

Chega + uma noite de domingo, e logo vem a crise da música do fantástico!..
..E como contar oq aconteceu esse fds?!
Acho q uma palavra resume boa parte: palavra.
Dei minha palavra que ajudaria numa mudança na quarta, pra ajudar uma amiga q n tinha nem cama no quarto...

Sexta, dpois d muitos rolês, akbei dormindo em Santos, e fiquei sem celular. Opção única: volte pra casa para recarregar. Voltei, firme e forte...e ao chegar, deciridam que a mudança seria naquela tarde...
Como não tenho muita verba nos últimos tempos, fui d bike. 1h20 de pedalada descontraída, cheguei ao ponto de descarga da bike, e seguimos rumo à mudança: 3 garotas, eu e + um amigo (Vini, não tão forte assim tmb...)

Era um sofá-cama e uma cômoda. Primeiro, decidimos descer o sofá-cama (era o 8º andar, + graças a uma ajuda divina, ele entrou no elevador...no problems). Ao nos prepararmos para carregar o tal móvel do canal 5 até o 4 (NO BRAÇOOOO), arriou uma chuva torrencial!! Ou seja: tinhamos uma cama aberta no térreo, todos deitados nela, e não podiamos sair por causa da chuva.

Dpois de esperar 3h, surgiu um carro para carregar as coisas até o canal 4. Foi como aquelas aparições divinas: o carro chegou, a chuva parou, e fomos voando antes q arriasse d novo. Descarregamos no térreo do outro prédio, e ficamos só os 3: eu, o Vini, e a Paty, dona da casa destinatária dos móveis. Subimos a cômoda primeiro... e o sofá-cama logo depois.

(Só um detalhe: essa é a parte um pouco + sofrida. Nesse prédio, ela morava no 3º andar. Ok...pelo menos não era o 8º, como o outro... só q esse não tem elevador. Subimos no braço, sem ter comido o dia inteiro, com a garota passando mal lá em cima, e sem poder fazer barulho, pois já passava das 22h...)

Dpois de muito suor e bufos enérgicos, colocamos tdo no lugar...E se não bastasse, ainda saimos 2h da manhã pra caçar um bar e tomar cerveja pra comemorar!!
(outra dica: nunca saia pra procurar bares dpois das 2h em Santos. Eles costumam dizer: já fechou. Só fica qm tah lah dentro)

Como eu moro no guarú, e o vini em PG...dormimos por lá msmo, e viemos embora só pela manhã (ele de ônibus, e eu d bike d novo). Um rolê atípico, mas com sentimento de missão cumprida.

"Meo...pod contar cmigo. Se eu disser q vou, eu vou e ponto."

Um comentário:

  1. Ficou claro que vc vai mesmo! asuhssu! E eu sou mto forte tah....mas eh uma força interior! asahuhsuhas

    ResponderExcluir