terça-feira, 13 de outubro de 2009

Uma viagem não tão longe assim...

Eai galera!!

Blzz?
Espero q o feriado de vcs tenha sido bom...e que tenha rendido tantos frutos e risadas, como o meu rendeu!

Começando por sexta... q a diretoria da FaAC da UNISANTA (a qual faço parte), fez uma festa na Uptown, uma balada na Rua XV, no centro velho d Santos. Fomos todos direto da facul em comboio pra lá...e rendeu bastante risadas pra quem lembra da festa (e uma dose de show de qm n lembra...)

Pontos altos e baixos a parte, acabei dormindo e ficando por Santos até umas 16h, quando a coragem me acomenteu, e tive que ir pra casa me preparar para uma outra festa a fantasia a noite...(15 anos, bem lightzinha...). E lá se foi o sábado de feriado, dentro de ônibus, recuperando da noite anterior e indo dormir 1h da manhã, dpois d dançar beatles com a minha mãe ...=P

No domingo, fui prum concurso em Santos novamente (alguem tem um quartinho pra me alugar desse lado do continente?? N guento + ida e vinda diária), e fiz tão desencanado, q fui o primeiro a sair da faculdade, ansioso para chegar em Praia Grande, o próximo destino...
Encontrei com alguns amigos, e rumamos para a tal cidade... Lá, encontramos mais amigos, e fomos dar algumas voltas por lá...

Praia Grande é uma cidade muito parecida com Guarujá: Tem o centro da cidade, até que bem arrumadinho, onde grande parte dos turistas passeiam e se divertem...tem um calçadão bem cuidado, com alguns ambulantes e comércios espalhados pela Orla. mas quando anda algumas quadras pra dentro, o descaso com quem mora lá começa a se mostrar evidente =/

Em tdo caso, acabamos indo pra uma festa OpenBar, que rolava num bairro ali perto. Todos nós, denominados "Filhos da Lua", por motivos que eu explicarei no próximo post, estavamos um pouco cabreiros de ficar lá, pois era uma zona desconhecida...mas entramos, e ficamos ao lado do bar. Como ali é o lugar de maior afinidade entre pessoas, acabamos ficando amigos do barman, e shows de cowboys e misturas começaram a acontecer!!...

Após algumas horas misturando todos os tipos de bebidas presentes, ainda decidimos enfrentar o desconhecido, e andarilhar num domingo às 3h da madrugada. Graças ao meu bom deus, chegamos vivos e ilesos na casa do nosso anfitrião!..

Na segunda, como eu precisava trabalhar, decidimos voltar cedo... e às 11h, já estavamos no ônibus intermunicipal novamente, voltando para o devido descanso merecido (eu só entenderia o que era esse descanso no final da noite, quando retornasse pra casa.)

E, mais do que isso: num feriado prolongado, o balanço foi: um pouco de constrangimento, e uma boa dose de humildade via web; diversão em família; chance para a sorte no trabalho; diversão e fortalecimento ainda maior de verdadeiros laços de amizade...

"Quer um show bom pra se divertir? Fale com os Filhos da Lua!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário