segunda-feira, 8 de junho de 2009

On Live!

Eai galera!! Blz??

Acabei ficando ausente por aqui um tempinho...mas estou de volta!! Sabe como eh...semana de provas, entrega de trabalhos importantes, correria de final de semestre...

+ dessa vez, não vim falar de faculdade...e sim de uma coisa muito interessante que aconteceu no meu trabalho, e que agora me faz aparecer pro mundo inteiro!!

On Live!! ou "ao vivo", abrasileirando o termo...
Isso porque agora a emissora em que trabalho transmite sua programação simultâneamente pela internet, para qualquer parte do mundo!
Parece brincadeira...mas, em um final de semana, mais de 500 acessos num site que quase não tinha promoção!! Admito que fiquei um pouco empolgado com a idéia, porque vivo na internet, e finalmente vou poder divulgar ainda mais o meu trabalho!! (Uhúl!)

poucas o fazem hoje em dia...isso porque um servidor de acesso é meio complicado de se manter... +, com a aquisição de novas tecnologias e maquinário, hoje nós temos!!

Para Acessar, basta ir até www.tvguaruja.com.br . O sistema irá carregar automaticamente os arquivos...
Ah, e aqui vai alguns horários durante a semana, para vcs conferirem o melhor programa de videos humorísticos da internet (uhh!! falô então..)

Webfunny: Estréia toda quinta, às 20:30
Reprises: 2ª 4ªe 6ª, às 09:30 e 18:30
3ª, 5ª, Sáb e Dom, às 09:00 e 20:30

"Atenção....Gravando!"

Um comentário:

  1. é cara ta na hora da TV da uma modernizada, fazer algo diferente. Pastor que vai curtir ve o programa dele na net; parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir