sábado, 30 de maio de 2009

E falando em esteriótipos...

Eae galera...sussa??

A uns posts atrás, eu comentei sobre alguns esteriótipos que usavam a linha 4 de Santos...foi legal e tal...
Mas ontem, sexta, eu descobri o quão isso pode ser catastrófico: assisti pela primeira vez o video da Susan Boyle... a surpresa do british blábláblá, uma espécie de "Ídolos", mas muito melhor das gringas.

Ela entra no palco...é julgada pela sua aparência, e todos riem dela... até os apresentadoras tiram sarro, e a tratam até com ironia...mas quando ela começou a cantar... nossa, q sonho!
Fazia tempo q eu n via coisa assim e me arrepiava daquela forma....não só pela música, mas pela lição que ela mostrou...

Uma lição que é muito fácil de se resumir: Nesse mundo onde o superficial predomina... bolsas, terno de linho, acessórios, maquiagem...tudo é uma verdadeira perda de tempo, porque basta ter algo realmente importante dentro de si, para quebrar todos julgamentos precipitados...

Pessoas sonham em ser atrizes, modelos, viver no mundo do glamour, e para isso, deixam de viver como querem, pra tentar imitar um modo de vida que espelham dos outros e sonham pra si, sem ao menos se preocupar em cuidar de si para si mesmas... porque o que vale, é o exterior..

NÃO! Chega de preconceito...chega de prejulgamentos...com Susan Boyle, assim como muitas pessoas no mundo inteiro, redescobri o quão é impressionante a força do que vem de dentro...
(Post meio desabafo, mas fazer o quê...)

"Enquanto todos riem de mim porque sou diferente, rio de todos porque são iguais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário