quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vida de universitário é fácil?

Eae galera!!
Blzz??

Hj eu vim aqui mais como um desabafo...um depoimento de um estudante cansado...
Antes de entrar na faculdade, eu achava que, quando entrasse, seria festa todo final de semana...azaração, vida boa, e vou pra aprender só o que eu gosto... seria tudo as mil maravilhas...
UTOPIA! Claro que isso nunca vai acontecer em lugar nenhum...mas é impressionante como as coisas tendem a piorar no final de cada semestre!
No caso de publicidade...é um cálculo fácil de se fazer: mais trabalhos + provas + (muitos trabalham) = noites em claro e mal dormidas, humor variante e stress saindo pelos poros. Ficar noites em claro se preciso, pra entrar no work às 8h do outro dia(isso quando não cai no plantão de fds....ai meu amigo, aquele abraço pro dencanso).
Não sei outros cursos, mas vejo que o clima geral fica tenso nessa fase do ano: é onde muitos decidem se vão parar a faculdade, pelas muitas DPs que carregaram, vão lutar pra sair do exame, ou (raros casos) passam numa boa, sem muito stress.
Tá certo que muito desse nervosismo de última hora poderia ser poupado com planejamento... perder aquele fds pra ficar em casa estudando, fazendo trabalho...
+ po....TODO FDS N DÁ!!! São 4 anos (no meu caso) de vida, que eu tenho q perder minhas poucas horas de lazer, os momentos que eu tenho pra mim, por causa de milhares de trabalhos incansáveis de faculdade, onde por mais esforço que você coloque naquilo, sempre faltou alguma coisa!
Que saudade daquele tempo de colégio...quando era um trabalhinho de vez em nunca, e quando tinha, o professor dava um prazo legal, e nem custava tão caro assim pra fazer...

Prefiro, por falta de opção, perder minhas horas de sono no meio da semana... pelo menos não bate na consciência que minha vida tava indo embora enquanto os livros comiam ela inteira X) .

"Zzzzz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário