segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Um voltinha no shopping

Eai galerêe!!
Blzzz??

Ontem, fui dar uma volta c a família pelo shopping...e acabei perdendo o rumo dpois.
Comecei então a andar sozinho pelos corredores...

Vitrines, marcas famosas, pessoas paradas observando aquele sonho d consumo, pessoas cruzando com vc e tendo o cuidado único de não esbarrar com um ser vagante por ai...
É estranho como é fácil ser sozinho na multidão. Mas continuei andando, pensando e olhando td em minha volta...

Akele momento de "rolê solitário" meio q simbolizou o q vem se passando esses tempos cmigo. Acho q nunca estive tão voltado para mim msmo, nem na época do colégio... Trabalho, faculdade, projetos, sonhos... fazendo contas e contas diariamente, planejando a curto e longo prazo, pra ver o q preciso pra chegar onde eu quero.

Tem sido bom. Td andando muito bem, obrigado...
...mas, acho q alguma coisa mudou.

É como se tivesse ficado alguma coisa pra trás, ou deve estar guardada num baú lá no porão. Não algo q faça falta, de verdd... Mas sei q n está + ali. Da msma forma q aprendi mta coisa q uso... "desaprendi" algumas q deixei d usar. (Q nem bicileta...vc sab q sab, + perde o jeito se n praticar)...


...- Filho?
- Ah, oi mãe..vambora?
- Vamos sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário