terça-feira, 29 de junho de 2010

Ciclos de mudança?

Eai galerÊ!!
Blzz??

Sabe quando vc olha a situação que vive, e vê tudo meio cíclico?
É...palavra bonita, não? Cíclico... As coisas acontecem em uma época...e acontecem d novo um tempo dpois...
Pessoas aparecem em determinada fase, e voltam a aparecer depois... sentimentos, vontades...situações diversas "reacontecem" de fase em fase...

Eu to vendo tdo isso. No trabalho, nos meus contatos, nas minhas ambições... vc muda uma coisa ou outra, + elas tendem a se repetir, lógico, de outras formas... Parece que, de tempos em tempos, as coisas acabam se amarrando um pouco umas nas outras, e fazem com q atitudes brutas sejam necessárias, para mudar a direção desse ciclo...

Acho q isso tem um pouco de relação com aquela idéia do "vc nunca vai mudar". Por mais que o destino te ensine, cada um possui características únicas, e fazem certas coisas da msma forma pela vida inteira. Cansei de ouvir: "Eu vou mudar...", e em uma semana, ver a msma pessoa de sempre. ¬¬

Sim, acredito sim q as pessoas possam mudar. Só que isso não acontece da noite pro dia. E o nome de quem diz isso como palavras ao vento, tem tanto valor quanto as que saem da sua boca...

"Eu vou parar, vc vai ver..."
"Me dá mais uma chance, eu prometo q mudo..."
"A partir de hj, eu vou ser outra pessoa, pode apostar..."
Affe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário