quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010: SETEMBRO

03.09: Lualzinn pós-facul, numa sexta bem marota... ^^

06.09: Target. Uma balada q eu adorava ir qndo tinha 16, 17 anos... sempre tinha uns caras + velhos, q faziam moh sucesso. hj, eu sou o + velho! =D (+ não faço o msmo sucesso q akeles caras...kkkk)

11.09: Niver do Léo em PG, com um sambão de responsa, e muuuuito rolê numa noite "bacana"...

18 e 19.09: Fest'Up. Festival Universitário de Publicidade. Uma experiência mto boa, com mta risada, e uma rouquidão absurda na semana seguinte... xD

24.09: Barzinho Pós-semana de Comunicação no Santa. Primeira semana trampando em 2 períodos, e a cabeça a milhão com a nova fase de adaptação...x.x

26.09: Cervejinha c minhas "amitchas" da época de colégio. É bom rever gente das antigas, que acabam voltando pra nossas vidas... =)

Resumo:
Um mês agitado profissionalmente. Começava minha jornada trampo + trampo + facul...que acabou me cansando absurdos durante o final do ano. Chovia muito e fazia muito frio ainda... mas o sol começava a dar as caras em alguns fds, que pude voltar a frequentar a praia, e começar a sonhar com o verão... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário