segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010: JULHO

02.07: Derrota do Brasil na Copa do mundo.
Acho que de todas as lições desse ano, essa foi a + importante. Fui assistir o jogo do Brasil com o pessoal, e acabei perdendo a noção do tempo. Falhei, como jamais havia falhado. E descobri que já não tenho + 15 anos pra agir que nem mlk na minha carreira. Foi, sem dúvida, o maior baque desse ano... e um compromisso de ser uma pessoa melhor depois disso.

03.07: Viagem pra Atibaia. Muuuuuito bom, muuuuita comida no "MIMI", muuuito churras TOP, e um friozinnn fera. ^^

10.07: Lucky com tdo o pessoal, num sábado nao tão frio.

17.07: Cineminha maroto. Fazia tempo q n ia no cinema... dessa vez, encontrei uma companhia legal.

23.07: Churras no Giu + Central City. Uma farra com a rapaziada, uma baladinha depois, e um: "Praonde vcs vao? Ah, eu vo tmb entao" pra encerrar a noite.

27.07: Fórum sobre midia em SP. Programinha diferenciado pra n passar as férias sem "estudo".

28.07: Moby de Quarta. Eu jurava que n ia encher...errado: entupido d gente, e mto boom!! =D

30.07: Central City again. As noites por ali já viravam rotina, + sempre mto engraçadas...

Resumo:
No começo do mês, tive minha maior lição até hj. E realmente, mudei mto depois daquilo. Tanto como pessoa, qnto como profissional. Uma das grandes lições que precisei de muita confiança pra continuar de pé. De resto, férias bem friorentinha... com vários programinhas marotinhos... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário