quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Recomeçar ou continuar?

Eai galerê!!
Blzz??

Eu tenho tomado alguns rumos diferentes pra mudar a direção da minha vida. Como se tivesse mudando o caminho de um navio de grande porte, que se virar com tudo, derruba sua carga.

Sempre trampei com edição, design e vídeo. Sou eficiente no que faço, e dou o meu melhor sempre. Até o 2º ano da facul, tinha a "direção de arte" como foco, e estudei para me aperfeiçoar.

Ao longo dos estudos, com apresentações e defesas de idéias, acabei descobrindo uma outra característica muito forte: a oração. Não aquela de fé, mas o discurso perante várias pessoas.
E descobri uma segmentação dentro da publicidade que me identifiquei muito: o atendimento.

(O contato direto com o cliente, as reuniões de discussões sobre projetos, a defesa da campanha, a conquista do job. Não só ficar na frente de um computador noite a fora, mas conversar com outras pessoas, trocar informações, satisfazer a expectativa alheia. Isso é atendimento na publicidade. E é o que eu resolvi seguir.)

Aos poucos, vou largando minha vida de "fissurado no monitor", e vou buscando espaço na nova área. Foi difícil decidir deixar 6 anos de trabalho pra trás e começar uma nova carreira, mas chega determinado momento que é preciso saber o que quer.

Como tenho algum tempo sobrando, vou dedicar isso ao novo projeto. Sei que muita gente tmbb sofre com indecisão nessa fase de escolha, qndo o final da faculdade vai se tornando uma realidade.

- É quase como a escolha no término do ensino médio: é a pressão doque vc vai ser a partir dali.

Não tenha medo. A estrada é longa, e se um caminho não der certo, vc ainda tem mtos outros...sempre dá pra virar pro outro lado. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário