quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nomes que me seguem!

Eai galerê!!!
Blzz?

Hj, tomando meu café da manhã...estava pensando, e comecei a rir sozinho...

N sei se acontece com vcs... mas de tempos em tempos, alguns nomes parecem nos seguir!!!

É...é isso msmo. Vc conhece alguém legal, e conhece várias pessoas com o msmo nome a partir daí em um curtíssimo prazo de tempo!!

Qndo acontece, eu sempre paro e penso: "Caraca... + uma **** na minha vida?"... e se repete + ou - umas 3x...
Tanto q, no celular, tem váaarios nomes repetidos... cada nome com uma definição diferente, para saber de qm se trata: Fulana do barzinho... Fulana da facul... Fulana de SV...

O bom, é q fica cada vez + difícil errar o nome da pessoa... (coisa q eu sou campeão, por sinal...)

E é isso. Tudebom procêis. =)

"...olha, bonito nome!"

2 comentários:

  1. TE ODEIO!


    Mentira.... te amooo gostosooo uahsahsuhass

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa Kinhu, isso SEMPRE acontece comigo.. impressionante! hauhauauaua adorei!

    ResponderExcluir