sexta-feira, 19 de março de 2010

Amigos a parte...

Eae galerêee!!
Blzz?

- Hj eu recebi uma ligação q me deixou realmente feliz: o RAFA, um grande, velho, e o melhor amigo de São Paulo, me ligou soh pra "bater papo".
E por um acaso, contei q vinha pensando nele esses dias...em qnto tempo não nos falávamos, e quanto o queria bem...
Coisas pequenas do dia a dia, q fazem agent abrir um sorriso um pouco maior.

- Ainda hj msmo, fiquei em dúvida entre fazer ou não contato com alguém q n via a tempos, + q podia gerar uma confusão muito grande. Resolvi perguntar pra minha amiga Luhh oq ela achava, e + uma vez, ela me salvou de uma furada...

- Final de semana....fiz um churras em casa com grandes amigos da faculdade pra comemorar minha aprovação no exame de moto. Realmente, maravilhoso!! *-*

Por um acaso, ultimamente tenho sido + individualista. Seguindo meu caminho, acompanhado por amigos q qserem vir comigo, e trazendo pessoas q qro bem, n me importando mto com oq vão pensar ou deixar d pensar.
Sempre fui muito estrategista... até socialmente, tentando agradar gregos e troianos...e na maioria das vezes, conseguindo.

+...cansei d ser a balança. Qndo gosto, digo q gosto, e demonstro isso sempre, por + bobo q eu possa parecer. E qndo n gosto, viro a cara e ponto final.
E palavras as vezes, podem traduzir um pouco disso... palavras vindas d pessoas q tmb t qrem bem, palavras em forma de atenção...palavras em forma de conselhos...E conselhos, q podem te salvar muitas vezes... como me salvaram hj, por exemplo.

E hj, resolvi sair por ai no fds... não quero voltar pra casa até domingo. Botei minha viola nas costas, e vou bater perna até ter q voltar... Ou seja: não tenho destino, + tenho um violão e mta disposição pra ir pra qlquer lugar!!!

Enfim...a idéia desse post é + um desabafo. Quero cada vez + as pessoas q qro...e cada vez - as q n qro. =D

"Meu violão é minha companhia..."

2 comentários:

  1. concordo contigo my brotha : )

    Ps: pelo menos é o violão e não o pandeiro.

    ResponderExcluir
  2. Luh, salvando as pessoas de furadas desde 2009! HAHAHA xD


    E é tão bom quando a gente passa a se importar com que realmente vale a pena e a descartar quem não vale..

    Beijos, Kinhu ;*

    ResponderExcluir