quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Twitoquê!!

Opa, eai!!

Td bom galera??
Hj eu vim aqui pra desabafar uma coisa q tah me fazendo sentir mais velho..

Ontem, conversando com um amigo de trabalho, começamos a discutir sobre o twitter, e qual a funionalidade dele... e então, os dois se encontraram pegos na mesma pergunta: será que estamos ficando velhos, e deixando de entender as novas tecnologias????

A questão foi levantada porque resolvi ativar o meu a alguns dias, e tenho até achado interessante...meio q um bate-papo de notícias comunitário... e com uma velocidade absurda...

Porém, será que ficamos na idade do blog? Ou, a "última grande novidade", o orkut?
O twitter ainda é uma ferramenta um pouco confusa pra mim, mas estou desvendando-a aos poucos, e me adaptando. Mas, esse meu amigo? Ele tem seus 20 e poucos, e já não compreende essas ferramentas... será que a tendência é que, com a velocidade absurda da internet, adultos tenham aulas com a molecada????

Hoje, vejo o twitter como um "orkut modernizado", lógico, usado de outra forma, mas numa crescente adesão do público. E, logo logo, será uma ferramenta tão importante quanto um jornal diário.


"Tuiti????"

3 comentários: