quarta-feira, 1 de julho de 2009

Rodeio!!!

Alooo meu povo!!!
ahaUaHU...foi assim que eu ouvi o "oi" dos rodeios na semana passada inteira...
td bom??

Estive meio ausente por aqui esses tempos, mas isso tem um motivo: fui viajar a trabalho, gravar um rodeio no interior de 4 dias, valendo pela etapa do campeonato mundial da PBR (Professional Bull Riders), e computador estava longe de minhas pretenções pro lugar. Meu destino? Olímpia!

Depois de uma viagem de 8 horas dentro de um carro com mais 2 amigos, chegamos de madrugada na cidade...onde fomos recepcionados por mais amigos, e cerveja....
Falando nisso...esse é um ponto absolutamente forte do povo do interiror. Eles são MUITO bons de cerveja. Eu tentei acompanha-los no primeiro dia, desistindo de tal façanha já na primeira oportunidade.

Na quarta de manhã, quando chegamos, bebemos até de manhã cedo, passamos a base de macarrão e linguiça crua com pimenta(era feriado na cidade, então estavam todos os mercadinhos fechados), e descansamos o resto do dia. A noite, o primeiro dia de rodeio: entrada de um kilo de alimento, e arquibancada cheia.(Ficamos no camarote, então não sofremos com a multidão). Porém, apesar da superlotação, todos se respeitavam numa boa, e cada um tinha seu espaço. No final, show do João Bosco e Vinícius ("Chora me liga, implora meu beeeijo denovuuu..."), e saimos de lá cerca de 5 h da manhã...

Na quinta, dormi até um pouco mais tarde, e aproveitamos uma moda de viola tocada por um cantor das redondezas. A tarde, descansei + um pouco e a noite, outra rodada de rodeio, agora com Jota quest (muito ruim por sinal.) Dessa vez, não lotou tanto quando na quarta, pois a partir de então, seria pago a entrada. Mas mesmo assim, estava cheio.

Sexta, levantamos cedo pra gravar pela cidade. Fizemos imagem por toda cidade, e voltamos pra descansar um pouco, porque a noite ia ser longa: Guilherme e Santiago + Zé Henrique e Gabriel. Pra mim, o melhor dia de shows, prq os dois foram muito bem feitos...Mas foi uma canseira MONSTRA!! com a câmera no ombro, e pendurado nos bretes dos bois, correndo d um lado pro outro pra pegar entrevistas, subindo e descendo camarotes...foi PUNK, + divertido...voltamos cerca de 6h d novo...

No sábado, já destruido, acordamos cedo d novo pra gravar em fazendas e festas nas redondezas...+ que paulera!!! No final da tarde, o tempo virou...e chegaram até a cancelar a festa!! + São pedro colaborou, e a festa rolou mesmo embaixo de chuva e vento forte. Show com João Carreiro e Capataz (outro showzasso), e camarote até 5h da manhã...

Domingo, já podre de cansasso, ainda fomos gravar a cavalgada pós-rodeio, e a tarde o thermas (parque aquático de aguas quentes, muito loko!!), e + cidade depois, até a noite...Ai sim, resolvi dormir, prq iamos na segunda de manhã, e tudo teria de estar arrumado...(nessa altura, tava tudo de pernas pro ar, e ainda tinha + 7 horas d viagem...)

Iamos na segunda...prq acabou atrasando tdo, e voltamos só a noite...(claro, por um bom motivo: surgiram 2 convites pro thermas de graça pra passar o dia lá, e eu fui + outro amigo pro parque, enquanto o 3º que foi com agent foi "comprar botas", prq lá tem lojas boas pra isso).

Na terça, cheguei cedo em guarujá, fui trampar direto...eh soh dormi de verdade de novo a noite, depois de uma semana, após encontrar minha txuca em santos.

E foi isso..motivos pelo qual deixei de postar por aqui...+ foi por um bom motivo, vai?? Pra quem não conhece, eu recomendo: foi meu primeiro, e pretendo ainda ir em muitos depois desse!!!


"Isso não é rodeio. Isso é PIIIBIIIIAAAAARRRRR!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário