quinta-feira, 26 de março de 2009

Meu primeiro post...

Hoje, dia 26/03/2009 estréio meu blog. Já tentei usar essa ferramenta algumas vezes, mas sempre desisti por outras coisas ocuparem meu tempo.

Porém, ontem assisti uma palestra do MARCELO TAS, um grande comunicador que vem fazendo história desde décadas atrás, e vi nele o profissional multimidia que o mundo tende a aceitar: é o cara que faz TV, trabalha com projetos culturais, tem seu espaço na internet, e além de tudo isso: mantes ativo um blog, onde posta suas experiências e pensamentos rotineiros.

Dai, veio a questâo: Mas, se ele consegue, levando uma vida tão corrida assim...porque eu não conseguiria??

E vim investir um pouco do meu tempo diário neste blog, onde postarei minhas críticas sobre o mundo a que pertenço, e que me influencia a todo instante.

"As pirâmides não vieram prontas: foram construidas de bloco em bloco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário